Home > Notícias > Câmara Municipal de Puxinanã tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

Câmara Municipal de Puxinanã tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) realizou sessão ordinária remota e aprovou nesta terça, dia 08 de novembro por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Puxinanã, relativa ao exercício de 2021, sob responsabilidade do atual presidente Paulo Cesar (Paulo Preto).

As contas aprovadas tiveram a sustentação oral do advogado Aroldo Dantas que mostrou a legalidade de todas as ações administrativas no exercício financeiro da Câmara de Vereadores e a contabilidade realizada pelos contadores Tales e Tercio Hermínio que motivaram a aprovação por unanimidade.

“Essa aprovação mostra a responsabilidade com as contas públicas. Procuramos fazer tudo da forma mais transparente executando o orçamento do Poder Legislativo de forma correta. Quero agradecer a contabilidade da Casa nas pessoas dos contadores Tales e Tercio Hermínio e ao advogado Aroldo Dantas , disse Paulo Preto.