A Câmara de Vereadores de Puxinanã protagonizou, na tarde desta última quinta-feira (26), uma noite memorável. Sete personagens cujas trajetórias se misturam com a história recente da cidade foram agraciadas com o título de Cidadão Honorário de 2023. Para a maioria deles, a honraria teve sabor não de dever cumprido, mas de compromisso renovado.
Entre os agraciados, está o prefeito Felipe Coutinho, que recebeu o título honorário de cidadão Puxinanã pela indicação do vereador Paulo César de Souza, a primeira Dama do Município, Jayanne Rocha Cavalcante Coutinho e a secretaria de saúde, Verônica de Almeida Gurgel, também foram contempladas com a honraria, que teve como autores os vereadores Patrick Ranieri e Paulo Cézar de Souza, completam a lista de homenagens; Lucílio José dos Santos, gerente regional da Cagepa-(propositura dovereador Elias). Adeildo Lopes do grupo Jeito Nordestino-(propositura do vereador Paulo Cézar). José Flavio Almeida (propositura do vereador Allan Anderson). Por fim e não menos importante o ex presidente da Câmara, Patricio Borges Maracajá (propositura do vereador Marivaldo).
“O reconhecimento dessas pessoas que foram homenageadas nesta noite muito nos alegra, porque cada um tem a sua história, cada um tem a sua vida, cada um tem o seu momento, mas todos se fundem com a cidade de Puxinana, e premiar essas pessoas, que foram escolhidas pelos legisladores, que são os representantes da nossa cidade, realmente é gratificante”, destacou o presidente da mesa diretora, Serginho Figueiredo.
O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de 61 anos da cidade.