Home > Notícias > Presidente da Câmara de Puxinanã defende diálogo para cumprimento do piso nacional da Enfermagem

O presidente da Câmara Municipal de Puxinanã, Serginho (Republicanos) disse nesta segunda-feira (22) que o prefeito Felipe Coutinho deve estabelecer diálogo com os profissionais de saúde para a viabilização do pagamento do piso salarial da Enfermagem. A declaração foi dada no evento promovido pela Famup em Campina Grande para discutir o assunto.

De acordo com ele, o prefeito juntamente com a secretária de saúde deverá fazer uma reunião com a categoria que apresentará solicitação para incorporação do piso nacional da enfermagem.

Através de reuniões será possível encontrar a melhor saida. “Estabelecendo contato e conversa, conseguiremos atualizar o piso nacional da enfermagem que contempla enfermeiros, técnicos e auxiliares em nosso município”.